Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
 
 
 
Fabíola Donato Bruno Donato
Minas Gerais
Faltam 95 dias
Edite o título e descrição da página abaixo.

Deixe seu recado

Ficaremos felizes em ler os recadinhos de vcs! ☺️❤

Seu recado foi enviado com sucesso.


Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi confirmado com sucesso.
Recado não encontrado ou já confirmado
  • Matusa

    Chegooou o grande dia e o evento do ano!! Parabéns ao casal!! Sou muito feliz por fazer parte de toda a história do relacionamento de vcs e agora por ter a honra de ser padrinho. Gosto muito de vocês e desejo toda a felicidade do mundo!! Muita paz, saúde, amor, alegrias e também muita sabedoria! ❤❤❤❤❤
  • Camila Freitas

    Cacau e Bruno,
    Não poderia deixar de colocar esse apelido né? Sua identificação da UPA!
    Amiga quero agradecer por esses anos de amizade, parceria, cumplicidade. Agradecer por ter me estimulado no meu pior momento.
    Apesar de pouca convivência com o Bruno já tenho muito carinho e admiração.
    Confesso que não esperava pelo convite de madrinha, fiquei mega feliz em poder participar desse momento tão importante na vida de vcs.
    Meus afilhados desejo a vocês toda felicidade do mundo, muita sabedoria para enfrentar o dia a dia a dois, paciência, amor, cumplicidade. Que Nossa Senhora cubra-os com muitas bençãos. Vocês são merecedores de toda essa felicidade. Estou e estarei sempre ao lado de vocês.
    Um grande abraço e q venha o grande dia.
    Amo vocês! ??
  • Paulinha Leão

    RECARREGAR...

    Ou passar o tempo porque o seu lugar, ou seu lado estava tedioso.
    Ou olhar a janela pela posição sua ou dele...
    Ou fazer alguma piada boba e sair rindo quando for dispensada (o) com um sorriso, beijo ou gargalhadas!"

    Sejam leves e sejam felizes.

    Isso é o que eu sempre vou desejar e mandar pra vcs!
    Amo vocês!

    Da amiga, dinda e dama,

    Paula!
  • Paulinha Leão

    Fabíola e Bruno!
    O que dizer e desejar pra vocês?
    Primeiro afirmo que vocês dois são um bom exemplo que existe sim a LEI DO RETORNO.
    Recebemos na medida em que nos doamos. Amor tem essa capacidade. E vocês são muito cercados de amor, de amigos, de alegria por serem pessoas do bem e especiais com todos que têm a alegria da amizade de vcs!
    Desejo que com paciência e uma dose de coragem, um passo após o outro, (todos os dias) vocês enxerguem sempre mais alto e mais além....
    Desejo também amiga e cunhado, que vocês curtem e aproveitem cada cantinho do apto novo de vocês.
    Aproveitem para dormir...
    Escolham seus lados da cama...
    Durmam no lugar do outro, sempre que der. (rsrs)
    Na verdade, resumam o casamento e a relação de vocês dois a isso: "DURMAM NO LUGAR DO OUTRO SEMPRE QUE DER!"
    Aproveitar o cheiro que ficou de ontem na fronha do travesseiro ou usar a tomada que ficou na cabeceira...
  • Marcinha

    Fá,a menina sapeca que passava as férias no interior ,sempre alegre, saltitante ,cresceu ,e agora vai casar. Bruno,queridinho do Vovô e de toda família. Que maravilha este encontro!!Que Deus os abençoe e que vocês sejam muito felizes!!!Que sempre haja respeito, paciência e tranquilidade (como a do Vovô Gasparino e do Vovô Messias) , e muito amor!!! Abraços carinhosos.
    Marcinha.
  • Camila e Rezende

    Fabíola e Bruno, estamos muito felizes por viver esse momento tão especial com vocês. Juntos, nossas risadas são mais altas, nossas manotas mais engraçadas e nossa parceria é única.
    Que essa nova fase que se inicia fortaleça ainda mais os nossos laços, e que vocês encontrem um no outro a serenidade e sabedoria necessárias ao desenvolvimento da vida a dois. Que o Espírito Santo abençoe o lar de vocês e Nossa Senhora derrame todo o seu amor nessa família linda que está sendo iniciada.
    Amamos muito vocês!!! Sejam felizes sempre, pois vocês não merecem nada menos que isso!
    Um beijo
    Camila e Rezende
  • Lígia

    Fabíola,
    Três anos de convivência..Cumplicidade e respeito foram marcantes entre a gente nessa luta (??) diária. R3, finalmente, e nos duas em momentos bem parecidos da vida!?
    Vim para o Rio com a intenção de compartilhar com você mais um desses tantos momentos nossos dos últimos anos e fui lindamente surpreendida com um super convite!!!
    Obrigada pelo carinho e por esse momento!!!
    Sorte a minha ter você como R igual!

    Sorte do Bruno ter te encontrado naquela Girus...

    Bruno e Fabíola, desejo toda felicidade a vocês!! Que saibam sempre superar as dificuldades e curtirem os bons momentos que viverão!! Um beijo da madrinha!!!
  • Isabela Resende

    Lora, agora você e Bruno iniciam um percurso muito bonito a constituição de uma nova família!
    Eu desejo que sempre haja muita paz, tolerância, companheirismo, cumplicidade, lealdade e claro muitooooo amor!
    Acredito que onde há amor, há felicidade!
    E agora serão ainda mais felizes, pois vão unir a felicidade de um à felicidade do outro e vão multiplicar por dias, meses e anos.
    Eu continuarei aqui, acompanhando cada capítulo feliz desse amor, torcendo e vibrando com vocês, e participando dessa história com muito carinho e amizade.
    Que a felicidade seja diária na vida de vocês!
    ❤️
  • Mara de Cássia F. Donato Vieira

    Fá, minha menina, como o tempo passa rápido! Lembro-me como se fosse ontem do seu nascimento e das suas férias na Bahia ao lado dos seus primos... Com a nossa casa cheia de crianças, a alegria era garantida até porque nesse período eu deixava de ter três filhos rs... e passava " a ter seis". Vocês brincavam, brigavam também(rs) e juntos curtiam cada minuto daqueles dias, torcendo para que não passasse depressa. Que fase boa! Você vivenciou essa gostosa infância e hoje aquela pequena menina se transformou em uma mulher. E nesta nova fase passa a vivenciar ao lado deste "meu sobrinho"/primo ( que já tenho um grande carinho) uma nova vida. Desejo que você e Bruno possam caminhar lado a lado construindo uma história com muito respeito, companheirismo, cumplicidade e muito amor. Sejam felizes! Beijo no coração de vocês! Tia Mara e Tio Evilásio. ❣️❣️
  • Babi

    Fa e Bruno está chegando o grande dia, fruto da evolução do relacionamento de vocês e da construção dessa união. É com imenso prazer que estarei pertinho nesse momento tão especial orando a Deus para que Ele esteja acompanhando seus passos e fazendo-os lembrar sempre o amor que os uniu. Que seja o início de muito companheirismo e momentos felizes desta parceria que voces escolheram pra dividir a vida.
    Contem sempre comigo! Amo vocês!
  • Fabíola Tentor

    Meus afilhados ! ? Vocês não imaginam a minha alegria em compartilhar esse momento com vocês ! Fa e Bruno , vcs foram um presente de Deus em minha vida ! Fabíola , minha cunhada/irmã. Não tenho palavras para descrever o quanto sou grata a Deus por ter me dado você como amiga , madrinha de casamento , madrinha da Luiza ! Você mesmo de longe está presente em todos os momentos da nossa vida , nos ajudando sempre ! O Tio Bruninho veio com a Dinda e ganhou o meu carinho e meu respeito (Principalmente depois da viagem até o Acre) kkk Futuro dindo do Gabriel ! ❤️
    Duas pessoas incríveis , na qual eu aprendi a amar , e ganhei como família !
    Quero que vcs saibam que estaremos sempre aqui desejando muito amor , muita sabedoria e cumplicidade , que Deus abençoe e ilumine o caminho de vcs !

    Nós amamos vocês !
    Fa , Bia e Lu
  • Mary Donato

    Minha querida Fá, desde que você nasceu que eu amo como se fosse minha filha.É por isso que nossa ligação é pra toda vida , e você sabe disso!! Hoje, com os olhos de uma mãe que assistirei emocionada o seu casamento.As minhas orações a seu favor e ao Bruno, continuam ainda mais agora neste momento mais que especial , pois, sua vida mudará e começará construindo uma linda família! Minha menina, eu, e o seu “dindinho”estamos muito felizes, pois hoje realmente você é uma mulher linda, forte, guerreira maravilhosa, que provalvemente venha a ser mãe, mas para mim será sempre a minha Fá, meu pequeno tesouro Que você é Bruno sejam muito felizes!! Eclesiastes 4:9-12 “ Melhor é serem dois do que um. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas, ai do que estiver só; pois, caindo não haverá outro que o levante.
  • Marina Colares

    Estou muito feliz por vocês ! O grande dia está chegando !! Sei o quanto estão ansiosos (principalmente essa noiva agitada que sempre que toca no assunto falta explodir de emoção ). Desejo a vocês muita felicidade e paz nessa novo lar e muita harmonia para a família que estão formando! Super beijo !
  • Rodolfo e Rita

    Filha, começa uma outra história, um outra etapa da sua vida. Agora, você e o Bruno vão começar a construir uma família. Sabemos como esse dia é importante para vocês, como vocês sonharam e planejaram para que esse dia chegasse. O amor é sagrado e a família é uma das coisas mais importantes da vida.
    Eu e seu pai estamos estamos felizes e orgulhosos por você estar agora começando a construir a sua família com muito amor. Vocês começam agora um percurso muito bonito. Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho . Que tenham paciência e maturidade para manter e solidificar esse sentimento tão lindo que os une, saibam, o casamento é uma construção diária.
    Que o Manto Sagrado do Senhor, cubra-os de paz, amor, felicidade e abençoe essa união.
    Que venha março e MUITA FESTA!!!!
  • Liliane

    Fa e Bruno, desejamos amor, cumplicidade, respeito e alegrias . Que Deus abençoe esse enlace e que possam crescer juntos e constituírem uma linda história !Receba o nosso carinho e alegria em poder compartilhar desse momento tão especial! Felicidades hoje e sempre!