Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
 
 
 
Fabíola Donato Bruno Donato
Minas Gerais
Faltam 122 dias
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Versão do Noivo

Onde tudo começou? Bom, é uma historia, digamos que, moderna. Tudo começou pela sugestão de amizade no facebook em outubro de 2013 e desde então estamos juntos. O que parecia ser apenas mais uma amizade de facebook gerou outros frutos.
Eu morando em BH e ela em Itaúna, eu formado e ela quase formando. Mas a distância não foi empecilho algum. Esses quase 06 anos de convivência eu aprendi muito, a valorizar cada segundo ao lado da pessoa que eu amo. Eu brinco com ela falando que ela é um diamante que só precisava lapidar, e então eu apareci em sua vida para isso. Mas no fundo quem foi lapidado fui eu. E que sorte eu tenho!
São quase 06 anos de dedicação, companheirismo, dificuldades, alegrias e todos os outros sentimentos. Ela sempre brigando, porque eu não faço roteiro de viagem, eu sempre falando que não há necessidade, basta pegar alguns da internet e está ótimo (obs: assim será a lua de mel, é claro) e obviamente como todo bom advogado, não podia faltar a celebre frase: Não gostou do roteiro, tudo bem, da próxima você faz. kkkkkkk
Eu só tenho a agradecer e pedir para que esse momento das nossas vidas continue sendo mágico e que possa nos proporcionar muito tempo juntos e felizes.
Te amo muito meu amor.
Versão da Noiva

"Ei tudo bem? Deixa eu só te perguntar uma coisa. Vc é sobrinha do meu avô?" (Bruno)
"Sou sim. Ele é irmão do meu avô. Minha mãe morou com eles no apt em Bh." (Fabíola)
"Hum...eu lembro de vc no aniversário dele! mas não sabia! hehe." (Bruno)

E foi assim que no dia 12/09/2013 começamos a conversar e nos conhecer. Foram longos dias de conversas no whatsapp até coincidir uma data para nos conhecermos pessoalmente.
Eu estava fazendo internato rural em Pará de Minas e convidei Bruno para ir na Girus (26/10/2013), pois haveria show do Latino. Bruno topou e foi com seus amigos (Ph, Rafa, Bicalho e Luan --> CUPIDOS).
A festa de esquenta foi na minha república, mas o primeiro beijo só aconteceu na Girus, no show do Latino, claro! (trilha sonora super romântica). Desde então não nos desgrudamos mais.
Mas... nem tudo são flores! Logo no início da relação tivemos um contratempo (ao meu ver).
Era ano da minha formatura e convidei Bruno para ir ao meu baile (14/12/2013). Estávamos juntos desde outubro e digamos que eu estava encantada com ele. rs. ❤ Estavam presentes todos meus familiares e amigos na festa, e a presença dele demonstrava sinal de algo sério, compromisso; poderíamos falar inclusive em namoro. Mas não! Pasmem! Pq foi só no dia 14/01/2014, que fui pedida em namoro. (pedido mais lindo e romântico). E o pior que quando questiono Bruno dessa história ele responde "Amor, estava te conhecendo..."🙄
E foi assim que começamos a escrever essa nossa história, há quase 06 anos. Foram muitas vivências, onde tivemos que crescer e amadurecer juntos. Mais importante que o nosso amor, respeito e cumplicidade foram se fortificando.
Agora estamos aqui montando nosso casamento com muito carinho, amor, compartilhando este momento tão feliz nosso com todos vocês, que fazem parte dessa história. 💑💕